(2013) AM 310 Vanquish

AM 310 Vanquish

Orgulhosamente no auge de carro de luxo da montadora britânica de esportes line-up, este deslumbrante super grande carro de turismo representa o auge da atual Aston Martin design e engenharia. O Vanquish aponta para um futuro emocionante e confiante para a marca.

O Aston Martin Vanquish AM 310 é um novo Aston Martin com a próxima geração da arquitetura VH, bem com um motor V12 significativamente melhorados de 6,0 litros que é consideravelmente mais potente do que antes.

O projeto representa a última opinião sobre linguagem icônica Aston Martin visual. Vanquish, sem dúvida, vê a marca continuará sua tradição invejável de produzir alguns dos carros mais bonitos de esportes do mundo. Dicas de estilo, como a cintura elegante novo, tábuas laterais alongadas e lâminas luz traseira de LED são derivados do One-77.

Inequivocamente um Aston Martin, o projeto mostra uma linhagem clara e coerente do seu património, proporcionando um ponteiro igualmente clara para o futuro vibrante da marca de carros de luxo. Uma inspeção mais detalhada revela detalhes como o Aero Duto novo e impressionante sobre a tampa da mala traseira. Este recurso engenharia elegantemente concebido passiva, que se contrapõe elevador na parte traseira do carro quando viaja a velocidade, é um triunfo de design e capacidade técnica.

Desempenho, presença, estilo e artesanato britânico grande - o novo Vanquish tem todas essas características em abundância.


Aston Martin Vanquish: Design

A Aston Martin é conhecido na indústria automobilística pela sua suprema beleza de seus carros. A linguagem visual de um moderno Aston Martin é altamente distintivo, ainda eternamente atraente.

A equipa de design global da companhia HQ em Gaydon, Warwickshire, é liderada pelo Diretor de Design Marek Reichman e, juntos, eles desenvolveram uma interpretação inconfundível no visual da marca.

Quando a comissão para o novo Aston Martin Vanquish chegou AM 310 Marek e sua equipe sobre o trabalho para aprimorar as linhas exteriores que fluem de um Aston Martin classic GT e para criar uma interpretação moderna do Vanquish.

Inspirando pelo menos não do icônico supercarro One-77, a equipe trabalhou para evoluir que a linguagem de design e criar um sucessor digno do século 21 que ostenta o apelido de Vanquish.

Eles trabalharam para permanecer fiel à AM Vanquish V12 inspiração tão amado de fãs em todo o mundo, enquanto a introdução de novos aspectos que estreou no One-77.

O resultado é um novo Aston Martin Vanquish que retém muito claramente a presença de seu antecessor, mas oferece em um pacote muito mais refinado e funcional. Sporting a linguagem corporal assertiva de que a PM Vanquish V12 é conhecido, o GT de hoje é mais magra e elegante, destacando a sua maior agilidade e dinâmica.

Com exceção do já esgotado supercarro One-77, e de edição limitada do V12 Zagato , o Vanquish AM 310 fica no topo de gama da Aston Martin. Compreensivelmente, portanto, possui linguagem de design derivado do tal One-77 como a cintura elegante e fluente, tábuas laterais alongadas, curvilíneo, forma, tenso e LED clusters de lâmina luz traseira, bem como idéias de design inteiramente novas, tais como a parte traseira notável Duto Aero. Misturando as linhas agressivas do One-77 com a forma elegante do DB9 e Rapide, o Vanquish novo define o padrão visual para os carros de luxo de hoje.

Ele tem ampliado gestos na forma de aberturas do capô, tábuas laterais e teto esculpido que acentuam desempenho extra do carro e de caráter mais ousado. O carro tem uma postura mais assertiva, ainda não é abertamente agressivo.


Aston Martin Vanquish: Desempenho

Como em todos os Aston Martin esportivos, a necessidade de equilíbrio perfeito, de alta performance, estabilidade, capacidade de movimentação ágil. O uso abrangente de painéis de fibra de carbono, pela primeira vez em um Aston Martin Vanquish sublinhar as credenciais do novo como um modelo realmente inovador.

Grandes esforços têm sido feitos para limitar o peso do novo carro, contribuindo para o seu impressionante desempenho, manipulação e poder melhorou significativamente em relação ao peso. A combinação de peso controlado, quase perfeita distribuição de peso de 50:50, um poderoso V12 novo motor e um desempenho afinado transmissão de seis velocidades combinam para tornar o Vanquish como premiar e engajar no movimento.

No coração do novo carro é a mais recente iteração da Aston Martin é um 6,0-litro motor V12. Significativa re-engenharia da V12 icônico inclui um bloco de revista e novo chefe incluindo a estréia de comando de válvulas duplo variável, bomba de combustível uprated, corpo do acelerador aumentado, uma revista coletor de admissão "asa grande" e totalmente usinada câmaras de combustão ajuda o motor a uma potência máxima de 573 cv (565 cv) a 6.750 rpm.

Crucialmente, também, a unidade foi afinado especificamente para oferecer maior torque baixo para baixo da gama de rotação para fazer o carro se sentir ainda mais disposto e muscular de rotações muito baixas. O resultado, previsivelmente, talvez, uma melhoria de tempo 0-100 km / h de 4,1 segundos. A velocidade máxima, onde jurídica, é de 295 km / h (183 mph).

Como é o costume moderno com todos os carros esportivo da Aston Martin o motor é montado à mão na fábrica de motores dedicado a Aston Martin em Colónia, Alemanha.

Pela primeira vez, em um Aston Martin, a fibra de carbono é usado para fazer cada painel externo. A corrida tecnológica do carro inspirado dá benefícios para a rigidez do peso e corpo, mas, mais importante, tem sido essencial na concretização do projeto de Vanquish. Dois componentes notáveis ​​são o revestimento de porta e tampa da mala, nenhuma destas superfícies ininterruptas teria sido possível sem a utilização de fibra de carbono.


Aston Martin Vanquish: Controle

Bem como ser leve, forte e flexível em sua aplicação, a última geração de arquitetura de VH também é extremamente rígida. O novo Aston Martin Vanquish AM 310 é, de fato, 25% de torção mais rígido do que o DBS saída tornando-se altamente resistente à flexão e permitindo a manipulação responsiva e previsível.

Esta estrutura rígida e dura também fornece uma base ideal a partir do qual a suspensão pode controlar o veículo de forma eficaz, destacando ainda mais a importância da estrutura de corpo e o efeito que tem sobre o desempenho dinâmico do carro.

A equipe de engenharia da Aston Martin têm trabalhado particularmente difícil para minimizar o peso fora da distância entre eixos do novo carro para reduzir a inércia guinada. Como resultado, a fibra de carbono tem sido amplamente utilizado na estrutura traseira e o peso da estrutura frontal de alumínio foi reduzido de forma significativa.

A estrutura de chassis dianteiro é 13%  mais leve do que o do DBS, um resultado direto da utilização de alumínio fundido oco em vez de alumínio fundido sólido. Também foi redesenhada a fim de permitir uma redução do motor. Agora com 19 mm mais baixa no interior do corpo, o motor reposicionado melhora tanto a agilidade Vanquish e a sua manipulação.

Para tirar o máximo proveito de sua arquitetura precisa e rígida, o Aston Martin Vanquish AM 310 emprega uma bateria de tecnologias sofisticadas, incluindo, pela primeira vez em um Aston Martin, um automobilismo derivada sistema Launch Control. Isso funciona para entregar o melhor de decolar de um início de pé acelerador de equilíbrio, caixa de velocidades e tração auxilia vários de oferecer um "lançamento" perfeito.

Uma vez em movimento, o Vanquish possui uma infinidade de ajudas dinâmicos, incluindo Controle de Estabilidade Dinâmica e Controle de Torque positiva para ajudar a aproveitar o seu potencial temível e entregar uma gratificante, controlado, experiência em um carro de turismo.

A mais recente versão do sistema da Aston Martin de amortecimento adaptativo (ADS) permite ao condutor alternar entre três diferentes modos de amortecimento: Sport, Normal e Pista, proporcionando ajuste instantâneo de carona do carro e características de manipulação.

Os anúncios automaticamente altera as configurações de suspensão para garantir o motorista altos níveis de controle em todos os momentos, com a capacidade de responder rapidamente a diferentes condições de condução. Os diferentes modos de amortecimento disponíveis ajuda a ampliar significativamente o caráter do Vanquish, adaptando seu set-up para atender o humor do motorista e exigências. Assim, ele pode ser um carro GT cruzeiro no modo normal com a capacidade de se transformar em um carro esporte assertiva nos modos Sport e Track.

As configurações de amortecimento são determinados por uma unidade de controle eletrônico que tem as leituras dos sensores de sistemas do veículo, incluindo a posição do acelerador, a posição do travão, a rotação do volante e a velocidade do veículo. Estes dados estabelece as condições de condução predominantes e as exigências do condutor está a fazer no carro.

O Vanquish é equipado com a nova geração Pirelli P-Zero pneus que foram desenvolvidos especialmente para o carro, juntamente com novas rodas de 20 polegadas de liga leve.